Atlético-MG

Autor de golaço na vitória do Atlético-MG sobre o Coritiba, Hyoran prega briga pelo título ‘até o último ponto’

Hyoran celebra gol diante do Coritiba (Foto: Pedro Vilela/Getty Images)

Com um chute em curva, acertando a gaveta do Wilson, Hyoran abriu caminho para a vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Coritiba, no Mineirão. Após o resultado em casa, que deixou o Galo provisoriamente na vice-liderança do Brasileirão, o jogador reafirmou a equipe mineira na corrida pelo título nacional

– Com certeza, vamos brigar até o final. Até o último ponto. Sabemos da dificuldade a cada jogo como foi hoje. Precisamos pensar no próximo jogo para, consequentemente, pontuar e brigar pelo título.

Fora de todas as outras competições, último jogo do Atlético-MG havia sido a derrota para o líder do São Paulo no dia 16 de dezembro, há 10 dias atrás. Agora, a equipe de Jorge Sampaoli só volta a campo em 11 de janeiro, diante do Red Bull Bragantino fora de casa. Hyoran admitiu que a falta de ritmo pode atrapalhar.

– (Atrapalha) um pouco. Viemos nos acostumando com um jogo atrás do outro e acaba tendo essa folga maior. Mas como a gente vem de uma numa sequência boa, não faz tanta diferença, conseguimos suportar legal.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo