Vasco

Autor de golaço no empate do Vasco, Daniel Amorim fala sobre reta final da Série B: ‘Tem que dar o melhor’

Daniel Amorim fala
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Sem chances de acesso para a Série A, o Vasco entrou em campo nesta segunda-feira e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Vila Nova, fora de casa, pela 36ª rodada da Série B. Morato e Daniel Amorim marcaram os gols do Cruz-Maltino, que saiu perdendo, conseguiu a virada no segundo tempo, mas logo depois sofreu o empate e quase tomou o terceiro gol no fim do jogo. Sem maiores pretensões na competição, o atacante Daniel Amorim falou sobre a motivação para esta reta final da temporada:

– Quando agente entra em campo, tem que dar o melhor para Deus. A gente não conseguiu o objetivo que era o cesso. Mas a camisa é pesada, quando a gente entra em campo, tem que dar o melhor. Os resultados vem assim – afirmou Daniel, na saída de campo, ao “Premiere”, antes de falar sobre o seu golaço. O atacante aproveitou que o goleiro estava adiantado e marcou um golaço de cobertura:

+ Atuações ENM: Daniel Amorim marca um golaço e vai bem no empate do Vasco com o Vila Nova; veja as notas

– Eu percebi que ele saiu da bola, tava fora da área. Fui feliz e conseguir fazer um belo gol – finalizou Amorim.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Com o empate com o Vila Nova, o Vasco se manteve na nona colocação, com 48 pontos. Na próxima sexta-feira, às 19h, o Cruz-Maltino recebe o Remo, em São Januário, pela 37ª rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo