Atlético-MG

Autor de seis gols em dois jogos, Keno fala do foco do Atlético: ‘Jogando cada jogo como uma final’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Keno concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo após mais um hat trick que marcou com a camisa do Atlético. Ele falou da sua condição física, a importância de Sampaoli e dos companheiros na evolução dele e sobre o Atlético jogar apenas o Brasileiro.

                 

O Atlético vem de duas semanas livres enquanto a maioria dos adversários teve que atuar por outras competições. Keno comentou se isso é um fator que pode ajudar o Atlético:

— Acho que é um fator que favorece um pouco para o Atlético. Mas não quer dizer que a gente é obrigado a ser campeão por disputar só o Brasileiro. É um campeonato difícil. A gente não quer saber se outras equipes estão disputando Copa do Brasil ou Libertadores, a gente tem que focar é aqui. A gente vem jogando cada jogo como se fosse uma final.

Quando chegou ao Atlético, Keno pediu uma tempo para se readaptar ao futebol brasileiro. Já que passou dois anos fora jogando em ligas que não exigem tanto nem fisicamente e nem taticamente: “Minha forma física tá voltando, o futebol de 2016 a 2018 que todo mundo estava esperando também. É questão de tempo”.

Ainda sobre a forma física, Keno falou da importância de Sampaoli no processo. Segundo o atacante, o treinador argentino entendeu a situação dele e deu apoio até a boa forma e a boa fase voltarem:

— Ele (Sampaoli) sempre vem passando confiança pra mim. Sabe que eu venho de uma competição que é muito abaixo do futebol brasileiro, um futebol que não tinha intensidade e tinha poucos treinamentos. Com a confiança que ele e meus companheiros passam pra mim as coisas vão acontecendo e dando certo como agora

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo