Santos

Autor de um dos gols, Soteldo exalta união no Santos: ‘Esse time é muito forte’

Foto: Divulgação/Twitter Santos FC

Autor do segundo gol da vitória do Santos por 3 a 0 contra o Boca Juniors e eleito melhor da partida, Soteldo vibrou com a classificação e desabafou sobre o sentimento de ter perdido os jogos contra o Grêmio nas quartas de final.

                 

— Me arrepia, a gente passou por muita coisa no começo do ano, mas Deus compensou hoje tudo o que a gente vem fazendo. É agradecer a Deus por esse prêmio que a gente ganhou, trabalhamos para isso, mas agora é trabalhar e pensar na final. Agradeço esse grupo, merecemos a classificação hoje — afirmou Soteldo.

Após empate por 0 a 0 na Argentina, o Santos dominou o Boca na Vila Belmiro. Com muita imposição tática e física, a equipe comandada por Cuca criou, finalizou e não deu espaços. Os gols foram saindo naturalmente e o placar final foi de 3 a 0, com gols de Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga.

— Feliz com o gol. Fiquei triste por não jogar contra o Grêmio, mas eu confiava nos meus companheiros. Esse time que a gente tem é muito forte. Na nossa casa não são bem-vindos, não vão jogar, aqui quem manda somos nós — completou o venezuelano.

A grande final contra o Palmeiras acontece no dia 30 de janeiro, no Maracanã, em partida única.

LEIA MAIS: Cuca celebra classificação do Santos à final: ‘É um sonho realizado’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo