Demais estaduais

Autor de um gol contra o ABC, William Marcílio festeja vitória e a liderança do América-RN no segundo turno

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Na tarde do último domingo (06), o América-RN recebeu o ABC, em partida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro não tomou conhecimento do maior rival e aplicou um 3 a 0. Um dos principais destaques do América-RN na temporada, o atacante William Marcílio, foi o autor do gol que abriu o placar. O camisa 10 celebrou o tento anotado e a importância da vitória do clássico rei.

– Foi muito especial poder marcar o gol que abriu o caminho para a vitória no clássico. Nosso time jogou muito bem e foi muito merecedor da vitória, fizemos por merecer dentro de campo. Esse tipo de jogo sempre tem um gosto especial e poder vencer dessa forma vai trazer uma força extra para a sequência da competição – disse.

Com a vitória no clássico, o Mecão assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar. Com 10 pontos conquistados, o Alvirrubro tem um ponto a mais que o ABC, vice-líder. William destacou a importância de assumir a liderança nesse momento da competição.

– Além de ser uma vitória em um clássico, esse jogo nos colocou na liderança do segundo turno. Ser líder é muito importante, pode nos trazer uma vantagem caso a gente chegue na final. Então, o nosso foco agora é nos manter firmes, buscar vitórias e seguir com essa liderança, que pode ser muito importante para a gente na sequência da competição – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo