Copa América

Autor do gol da Argentina, Papu Gomez comemora vitória e classificação; “isso nos dá muita confiança”

Foto: Divulgação/Federação Argentina

Após a vitória de 1 a 0 da Argentina sobre o Paraguai, pela terceira rodada da Copa América, na noite desta segunda-feira (21), em Brasília, a equipe garantiu a vaga na próxima fase da Copa América. O artilheiro da noite, o meia Papu Gomez mostrou muita felicidade pelo gol e comentou que a vitória e a classificação dá muita confiança para todo elenco no restante da competição. 

Papu Gomez também mostrou muita animação pelo gol e pela oportunidade de conquistar seu espaço com a camisa da Seleção Argentina.

– Estou muito feliz, esperava por esta oportunidade. Estou super animado com esta vitória. Eu penso na minha família, amigos. É um esforço que sempre passa pela sua mente. Eu tive a paciência de esperar quando não era minha vez.

Sobre o lance do gol, Gomez elogiou a jogada de Di Maria e afirmou que a vitória só aumenta a confiança da equipe, que vai estar preparada para a próxima fase da competição.

– A assistência de Ángel (Di María) foi muito boa. Eu só tive que colocar meu pé sob a bola e marcar. A equipe voltou a vencer e isso nos dá muita confiança. Agora é descansar e se preparar para o que está por vir no restante da competição.

A Seleção da Argentina folga na quarta rodada, com isso Papu Gomez e companhia retornam aos gramados na próxima segunda-feira (28), às 21h, diante da Bolívia.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo