Outros clubes

Autor do gol da vitória do São José na Copinha, Iago Nascimento projeta sequência

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a estreia com resultado positivo diante do Vitória, o São José-RS volta toda sua atenção para a partida com o Manthiqueira, nesta sexta-feira (07), em Guaratinguetá, pela segunda rodada do grupo 13, da Copa São Paulo. Autor do gol da vitória diante dos baianos, o atacante Iago Nascimento vem chamando atenção de quem acompanha a competição.

Vale lembrar que o jogador de 18 anos teve grande atuação e foi decisivo para o resultado positivo, não somente pelo gol marcado, mas também pelas ótimas jogadas ofensivas. O jogador foi, inclusive, eleito o melhor em campo pela equipe de transmissão do canal oficial da competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estou muito feliz com minha atuação e o trabalho feito por toda equipe. Acredito que foi uma excelente estreia, agora é manter esse ritmo no restante do campeonato. Foi um jogo difícil mas estávamos preparados para esses obstáculos, sabíamos que seria assim. Viemos com uma proposta mais estratégica e trabalhamos dentro daquilo que o treinador propôs — disse Iago Nascimento.

Segundo colocado no grupo 13 com os mesmos 3 pontos do líder XV de Piracicaba, o São José pode encaminhar a classificação em caso de vitória diante do Manthiqueira. Ciente da possibilidade de carimbar, já na próxima sexta-feira, o passaporte para a próxima fase da copinha o atacante Iago Nascimento pede foco e pés no chão

— Não podemos ir achando que vai ser um jogo fácil, o Manthiqueira sempre faz boas campanhas na Copa São Paulo e vai contar com o apoio da torcida. Tenho certeza que será um jogo difícil, mas estamos confiantes e sei que dará tudo certo. Estamos trabalhando com muita seriedade, dedicação e foco em busca dos nossos objetivos”, encerrou o atacante.

Natural de Maricá, no Rio de Janeiro, o camisa 9 do São José tem como inspiração o atacante do Manchester United e da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo. Quem acompanha o atacante do São José consegue apontar características parecidas com o português. Aliás como todo jovem atleta, Iago tem o sonho de seguir os passos do ídolo e a copinha pode ter participação importante. Tendo em vista que o jogador já vem sendo monitorado por algumas equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo