Athletico

Autor do gol da vitória, Thiago Heleno comemora os cinco anos de Athletico: ‘Por esse clube eu dou a minha vida’

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O zagueiro Thiago Heleno, grande destaque da vitória do Athletico por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, falou sobre o importante resultado, o foco do grupo para conseguir ficar com a oitava vaga do Brasileirão e a classificação para a próxima Libertadores, além do tempo e o futuro com a camisa do Athletico. Thiago Heleno é um dos pilares e ponto positivo dessa temporada de altos e baixos do Athletico.

Sobre o resultado e a luta pela vaga na Libertadores, Thiago se mostrou confiante e falou que o grupo sabe que é difícil, mas está focado para vencer os dois próximos jogos e ir para mais uma Libertadores. Seria a quarta classificação do zagueiro pelo Athletico em cinco anos. O jogador já comentou sobre o próximo jogo, o complicado duelo com o Grêmio.

– Temos que acreditar o tempo todo. A gente não começou o ano muito bem, mas o futebol nos deu a oportunidade. É acreditar no trabalho e dar o nosso melhor. São duas finais agora, precisamos vencer fora de casa contra o Grêmio, que é um time que joga, mas também deixa espaços para jogarmos. A gente tem que vencer lá, mas vencer organizado, sabendo o que vai fazer, tentando buscar o resultado positivo o tempo todo.

No último domingo (14) completou quatro anos que Thiago Heleno saiu no BID, com contrato renovado com o Athletico, o jogador chegou por empréstimo em 2016 e no ano seguinte foi comprado em definitivo pelo Furacão. Sobre o período com a camisa do Athletico e o futuro, o zagueiro comentou que é muito feliz no clube e que pretendo seguir por mais tempo vestindo a camisa do Furacão.

– Quero jogar muito tempo ainda. Me cuidar bastante, viver o futebol. Fico feliz em fazer parte da história do Athletico. Pretendo não parar por aqui e no que eu puder ajudar. Sempre deixei bem claro para a diretoria e para o torcedor que para esse clube eu dou a minha vida e tenho muito orgulho de vestir essa camisa.

Thiago Heleno e Athletico voltam ao gramado no próximo domingo (21), às 18h15, fora de casa, contra o Grêmio. Para continuar sonhando com a vaga na Libertadores, o Athletico precisa vencer a partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo