Demais estaduais

Autor do gol do CSA na primeira partida, Cedric pede agressividade no clássico de volta: ‘não podemos nos acomodar’

Divulgação / CSA

CSA encara o CRB com a vantagem do empate em busca da classificação para a final do estadual

LEIA MAIS: Adversário do Fortaleza na Libertadores, Colo-Colo vem de sequência positiva; veja o retrospecto na temporada

A vitória do CSA por 1 a 0 no clássico contra o CRB, no último sábado (2), credenciou a equipe a vantagem de jogar por um empate para conquistar a classificação à final do Campeonato Alagoano. Jogando com o mando de campo adversário, o Azulão venceu o seu maior rival com gol do volante Cedric. Apesar de considerar importante jogar com o resultado a favor diante da sua torcida, ele pede intensidade para que o time não se acomode.

– Essa vantagem é muito importante, sim. Mas nós não podemos nos acomodar com isso. Vamos entrar com muita intensidade, agressividade. A morosidade não pode fazer parte da nossa equipe, porque como todo mundo sabe, clássico é decidido nos detalhes. Quem menos erra, ganha – disse Cedric.

Apesar da vitória no jogo de ida, Cedric não vê o CSA como favorito para o segundo jogo. Para ele, a maneira como a equipe vai se portar no início do jogo vai ser determinante na busca da classificação.

– Não existe favorito. O que vai fazer a diferença é a postura com que nós vamos entrar. Assim como ganhamos a primeira partida, eles podem fazer o resultado. Vamos entrar ligados para que tudo possa dar certo e que possamos garantir a classificação para a final – Alertou.

Campeão estadual pelo Vitória, em 2017, e pelo ABC, em 2020, Cedric vive a expectativa de conquistar mais um troféu. No entanto, ele garante ao torcedor azulino muita entrega da sua equipe para buscar essa vaga, e logo após, brigar pelo título.

– Sim, já fui campeão estadual pelo Vitória e pelo ABC. A possibilidade de ser campeão estadual mais uma vez, em mais um estado diferente, deixa a gente empolgado, querendo trabalhar forte para buscar. E o torcedor azulino pode esperar muita entrega da nossa equipe para, primeiro, buscar a vaga na final e depois brigar pela taça – concluiu.

CSA e CRB se enfrentam na próxima quarta-feira (06), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Desta vez, o mando de campo será do Azulão, que tem a vantagem do empate para conseguir a classificação para a final do Campeonato Alagoano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo