Atlético-MG

Autor do gol do título Mineiro, Jair diz que Atlético precisa ter sabedoria para encarar o São Paulo

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Depois de conquistar o título do Campeonato Mineiro no último domingo em cima do Tombense, com o único gol da partida marcado pelo volante Jair, agora o Atlético volta a se dedicar no Brasileirão.

O clube mineiro encara o São Paulo nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã de hoje, véspera do confronto, o time chegou cedo na Cidade do Galo para se preparar. Em entrevista coletiva, o volante Jair reconheceu as dificuldades de enfrentar a equipe paulista e falou sobre a importância de voltar a vencer na competição.

— É um jogo importante contra um adversário que vem de vitórias, que está na ponta da tabela. Como vimos de duas derrotas, precisamos voltar a vencer no Brasileiro. Será um jogo muito bom. Tanto o Diniz quanto o Sampaoli gostam de sair com a bola de trás. Temos que caprichar nas finalizações e ter sabedoria na hora de chegar na cara do gol. Temos que nos impor, precisamos ser os protagonistas desse jogo para conquistar a vitória — declarou o jogador.

Jair também reconheceu os erros que a equipe mineira cometeu em campo nas últimas partidas pelo Brasileiro e afirmou que estão se preparando para melhorar nas próximas atuações.

— Somos uma das equipes que mais finaliza no campeonato. Mesmo com as derrotas, fizemos dois bons jogos contra Botafogo e Inter. Temos que caprichar mais no ultimo terço da finalização, continuar fazendo um grande trabalho, manter a posse de bola e fazer gols com a oportunidades que vamos criar.

Assista a coletiva do volante Jair na íntegra:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo