Fortaleza

Autor do gol do título, Yago Pikachu reconhece: ‘Muitas vezes que enfrento o Sport, faço gol’

Foto: Kid Júnior/SVM

O histórico de Yago Pikachu já preocupava antes do início da partida. Em 14 jogos contra o Sport, ele tinha marcado seis gols, mas na final, de pênalti, Pikachu ampliou esse número e garantiu o bicampeonato do Nordeste para o Fortaleza. O lateral agradeceu o apoio da torcida e comentou sobre o jogo.

– Queria agradecer ao nosso torcedor pelo apoio incondicional do primeiro ao ultimo minuto. Independente de quem faz o gol ou melhor da partida, a gente tinha o proposito de ser campeão, graças a deus conseguimos, e no momento decisivo, no jogo equilibrado, a bola parada fez a diferença, graças a deus a nosso favor – agradeceu.

A bola parada deu o título, e Yago Pikachu revelou a tranquilidade de ir para a cobrança contra Mailson.

– Pedi calma a Deus, porque Mailson fez uma grande copa do nordeste e estudou cada um de nós, falou um pouco ali, mas eu estava um tranquilo para executar a cobrança. Foi um susto, mas importante que entrou, e conseguimos o bicampeonato merecido pela campanha – revelou.

Agora com sete gols em 15 jogos, Yago Pikachu não decidiu se é coincidência ou não, mas comentou sobre ser um carrasco do Sport ao longo da sua carreira.

– É muita coincidência. Desde o Paysandu, o Sport é uma das equipes que mais fiz gol, respeitei, no jogo de ida pegaram no meu pé, entendo a “revolta”, mas faço o trabalho, e coincidentemente ou não, toda vez que enfrento o Sport, muitas vezes faço gol.

Ao lado das filhas, uma delas foi perguntada sobre quem foi o autor do gol, e imitando o personagem do Pokémon, respondeu: “Papai, Pikachu!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo