Santos

Autor do gol, Victor Andrade diz que derrota é “dolorosa”

Reprodução/Goiás E.C

O Goiás perdeu para o Santos por 3 a 2 neste domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Victor Andrade e Vinicius Lopes.

                 

Quando o Goiás parecia morto o time reagiu com Victor Andrade. O atacante, ex-Santos marcou aos 39 minutos e animou a equipe, o mesmo marcou o do empate nos acréscimos mais o VAR anulou alegando estar impedido.

Em coletiva no gramado do estádio da Serrinha, o jogador comentou o revés e disse que a derrota é sempre dolorosa. Segundo o atacante, o gol não foi comemorado por ser cria da base do Santos e respeitou o seu ex-time.

“Uma derrota é sempre dolorosa, ainda mais em casa. Sobre fazer gol em cima do Santos, não tem o que falar, fui criado lá. Mas é bola para frente, vamos atrás do três pontos”

É o segundo gol do atacante no Campeonato Brasileiro pelo Goiás. Victor, não estava sendo relacionado para as partidas, na maioria ficando apenas como suplente.

O próximo jogo do Goiás é na próxima quarta (07), contra o Fluminense. A partida será às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo