Campeonato Mineiro

Autor do gol, Samuel Toscas comemora primeira vitória do Patrocinense no Campeonato Mineiro

Foto: Divulgação

Com passagem de sucesso pelas categorias de base do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Samuel Toscas foi o grande nome da primeira vitória do Patrocinense no Campeonato Mineiro 2022. O jogador cobrou a falta que resultou no gol da equipe e ajudou a garantir o resultado de 1×0 sobre a URT, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG.

Na súmula, no entanto, o gol foi creditado contra. Mesmo assim, em entrevista,, o atleta ressaltou a importância dos três pontos contra uma das grandes equipes do interior mineiro. Confira o que foi dito:

— Muito feliz pelo gol e pela vitória, é claro. A gente sabia da importância de somar esses três pontos diante do nosso torcedor e nos doamos desde o primeiro minuto de jogo. Foi importante para tirar um pouco do peso de ainda não ter vencido na competição e acredito que agora teremos ainda mais confiança para a sequência de jogos. Treino muito a bola parada e procurei fazer uma batida em direção ao gol para tentar levar perigo ao goleiro da URT. Teve um desvio que acabou ajudando também, mas o importante foi que a bola entrou e vencemos a partida.

Leia também: Airton, ex-Cruzeiro, tem rescisão publicada no BID e está livre no mercado

Agora o Patrocinense volta suas atenções para o duelo contra o Atlético-MG, que será disputado no próximo domingo (06), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O clube chegou aos quatro pontos e ocupa a sexta colocação no momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo