Cruzeiro

Autor dos últimos dois gols do Cruzeiro, Claudinho afirma: ‘Vivo o meu melhor momento aqui’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com apenas 21 anos, Claudinho vive seu melhor momento pelo Cruzeiro. Apesar da situação do time em campo não ser nada boa, principalmente após a dura derrota por 2 a 1 para o CSA, no último domingo (26), ele tem conseguido aproveitar as chances que vem recebendo com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Autor dos dois últimos gols da Raposa na Série B, o atleta afirmou em entrevista que o time precisa entrar ligado nos próximos jogos:

– Acho que nós precisamos ficar ligados os 90 minutos, para esses resultados negativos não pegarem a gente. Agora temos dois jogos importantes, temos que entrar ligados do começo ao fim. É entrar forte para conseguir a vitória.

Leia também: Cruzeiro tem a maior torcida de Minas Gerais e a sexta maior do Brasil, aponta pesquisa

O melhor momento de Claudinho no Cruzeiro

– Tem sido muito gratificante para mim (a boa fase), até agradeço as oportunidades que o professor (Vanderlei Luxemburgo) tem me dado, está sendo com ele a minha melhor fase aqui (no Cruzeiro). Eu estou conquistando meu espaço e ele está me dando muita confiança. É continuar aproveitando as oportunidades para continuar ajudando o Cruzeiro -, disse o atleta.

Claudinho também destacou a importância da confiança de Luxemburgo em sua evolução:

– Eu amadureci bastante nesse tempo aqui. Com a ajuda do professor também, que me deu mais confiança. Acho que a melhor coisa que qualquer jogador pode ter é a confiança, e o professor tem me dado. Graças a Deus pude evoluir bastante aqui. Agora é continuar focado e, se Deus quiser, evoluir cada vez mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo