Botafogo

Autuori acha o placar justo e aprova estreia de Kalou

Depois de dois jogos em casa contra Internacional e Coritiba, o Botafogo conquistou apenas um ponto, empate contra o Coxa Branca, Mesmo sem vencer nenhuma dessas partidas atuando em seus domínios, o técnico Paulo Autuori gostou da atuação do time, ao menos, no primeiro tempo desta quarta-feira (02).

– Considero o resultado final sempre justo, só não quando há alguma interferência de terceiros. Então, não fomos eficazes. No primeiro tempo utilizamos bem as duas laterais e tivemos boas alternativas. O kalou trouxe isso que não tínhamos mas não conseguimos concretizar essas oportunidades. Então todas as vezes que não tenha interferência de terceiros eu sempre considero o placar final justo.

Sobre a estreia de Kalou, o comandante também falou sobre, inclusive, sobre o tempo de atuação do jogador:

– Não gosto de falar individualmente. Ele agregou muito no corredor central. Isso é dele. Tanto que ele participou do gol mas que não valeu. Ele é um jogador que vai agregar muito e supurtou mais que esperávamos. O primeiro jogo dele que ficou muito tempo parado e com uma seuqência ele vai agregar bastante.

O Botafogo volta a treinar nesta quinta-feira (03) e joga contra o Corinthians, fora de casa, sábado (05), 19 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo