Botafogo

Autuori é demitido do Botafogo e Bruno Lazaroni é efetivado como técnico

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Após a derrota para o Bahia na noite da última quarta-feira (30), o Comitê Executivo de Futebol do Botafogo anunciou a demissão do técnico Paulo Autuori. O comandante não vinha tendo bons resultados dentro do Campeonato Brasileiro e nem mesmo a classificação obtida para as oitavas de final da Copa do Brasil foi capaz de sugurá-lo no cargo.

                 

– Caro Presidente e membros do Comitê, passo aqui para comunicar que está na hora de proceder mudanças, sem qualquer tipo de constrangimentos. Tanto assim que ontem, para facilitar as coisas, comuniquei aos jogadores que é esse o caminho. Uma coisa é ser persistente, outra, é ser teimoso. Quando os sinais são negativos, é teimosia. Sem espaço para retroceder na atitude já tomada. Por favor, buscar, imediatamente, soluções. Obrigado. Lembranças às famílias – explicou Autuori em nota divulgada pelo Botafogo.

O clube não demorou e já aproveitou para anunciar a efetivação de Bruno Lazaroni para o lugar de Autuori. O novo treinador já terá seu primeiro compromisso, domingo (04), no clássico diante do Fluminense.

Outra mudança também foi anunciada pelo departamento de futebol. Tulio Lustosa chega para exercer a função de Gerente de Futebol do Glorioso.

O Botafogo é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro com 11 pontos. A equipe tem apenas uma vitória na competição e oito empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo