Athletico

Autuori fala sobre mudanças e futuro de Wellington e Jadson no Athletico

O treinador do Athletico Paulo Autuori falou sobre alguns assuntos que a torcida do Athletico tem debatido nas últimas semanas, como o retorno do meia Jadson e renovação de contrato do volante Wellington. Autuori foi direto sobre as situações e comentou que Jadson provavelmente não atue nessa temporada e que a situação de Wellington já foi definida internamente e deu a entender que o jogador não irá mesmo renovar com o Athletico.

Sobre a situação de Wellington, o treinador comentou que o clube já tomou uma decisão e que em breve iria se manifestar sobre o caso. O jogador que recebeu sondagens durante o ano, tem seu contrato se encerrando no fim deste mês. Autuori comentou, “a situação já foi resolvida internamente. No momento certo vamos externar publicamente”. Caso não renove, Wellington deve fazer sua partida final no próximo fim de semana contra o Red Bull Bragantino, ou no dia 27 contra o Vasco na Arena.

Autuori também falou sobre o meia Jadson. O jogador que chegou em outubro, não atua em uma partida desde metade de 2019. O meia de 37 está treinando com o elenco principal, mas segundo o treinador não deve retornar tão cedo aos gramados.

– Ele está parado há muito tempo, voltou a trabalhar agora com o grupo e tem que se readequar. Tem que saber gerir o esforço dele. A curto prazo não há a menor chance de retornar.

A tendência é que Jadson atue com a equipe aspirante no próximo campeonato paranaense, que irá se iniciar apenas quatro dias após o fim do Brasileirão.

Autuori e Athletico voltam aos gramados no próximo domingo (20), às 16h no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino. O Furacão é o 14º colocado, com 28 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo