Athletico

Autuori tem dúvidas nas laterais e no ataque para partida com Goiás sábado

Foto: Divulgação/Athletico

Após a semana cheia para trabalhar, Paulo Autuori tem algumas dúvidas para a partida diante do Goiás no próximo sábado (14), às 17h , na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. As principais questões são nas laterais, Abner pode ganhar uma nova oportunidade pelo setor esquerdo. Já na direita Khellven pode ser o escolhido, assim liberando Erick para o meio de campo. No ataque Carlos Eduardo e Reinaldo brigam pela vaga na ponta esquerda.

Abner foi um lateral contratado com grande potencial, porém em mais de um ano no clube, o jovem não fez valer o alto investimento. Márcio Azevedo voltou de lesão na partida na partida de ida contra o Flamengo pela Copa do Brasil e como titular, mas Autuori tem alternando a titularidade entre os jogadores. A maior dúvida é na lateral direita, Erick será titular no duelo, mas pelo baixo rendimento de Khellven, o jogador tem atuando nessa função defensiva e não no meio de campo. Caso Erick faça a lateral, Christian deve ser o titular no meio de campo.

A lateral direita voltou a ser problema quando Jonathan se machucou no aquecimento para a partida contra o Corinthians na 16ª rodada no dia 14 de outubro. Sem Jonathan, Erick atua de forma improvisada, fazendo com que o Furacão perca uma importante peça no meio campo. No ataque a tendência é que Carlos Eduardo ganhe a vaga de Reinaldo, o atacante entrou bem na partida contra o Fortaleza e marcou o gol de empate. Walter é outro nome que retornou a equipe, mas deve ser apenas opção no banco de reservas.

Com algumas dúvidas, Autuori deve montar um Athletico com: Santos; Khellven (Erick), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick (Christian) e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo