Palmeiras

Auxiliar de Abel comenta sobre participação do treinador à distância

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na noite deste sábado o Palmeiras venceu o Bahia por 3 a 0, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Após o jogo, João Martins, auxiliar do Abel Ferreira, explicou como o treinador participa dos treinamentos, mesmo à distância, já que segue em isolamento social após testar positivo para a Covid-19.

                 

— O clube foi fantástico, forneceu todas as condições para podermos fazer um grande trabalho com isso, montou tudo para podermos ter todas as palestras. Os itens que fazemos no CT, o Abel lidera. Ele consegue ver ao vivo os treinos, no dia do jogo está sempre presente, faz todas as preleções, durante o jogo está em contato com o Carlos Martinho, a informação chega. Não tomamos nenhuma decisão sem que ele as diga — disse João Martins em entrevista coletiva.

Além disso, João Martins elogiou a boa partida do Palmeiras, que resolveu o jogo ainda no primeiro tempo, e na segunda etapa, apenas administrou o resultado.

— A obrigação do Palmeiras é jogar todos os jogos para ganhar. Claro que sabemos que temos jogos mais importantes, mas todos são importantes. Em relação aos titulares, foi o time que comissão achou que estava mais preparado em nível físico. Alguns ficaram fora por problemas físicos, alguns nem entraram — afirmou.

Emerson, que é zagueiro de origem, começou a partida como volante. No segundo tempo, Luan (outro defensor) entrou em seu lugar para atuar na mesma posição. João Martins explicou o motivo.

— Tanto Emerson quanto Luan têm jogado ali e ido bem. Sabemos que não é a posição deles, que às vezes não fazem tudo bem, nem quem joga na posição faz. Ainda faltam 25 jogos para a temporada, temos atletas fora, temos trabalhado para recuperá-los, mas temos muito o que trabalhar ainda nesta temporada — concluiu.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo