Santos

Auxiliar de Diniz foca no futuro após eliminação: “Não se tem tempo para lamentar”

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos entrou em campo na última quarta-feira (26) precisando de uma vitória fora de casa e um triunfo improvável do The Strongest contra o Boca para se classificar na Libertadores. Não obteve nenhum dos dois. No Equador, o Peixe foi derrotado por 3 a 1 e o Boca venceu dentro de casa. Porém, assim como disse o auxiliar de Fernando Diniz, Márcio Araújo, não há tempo para lamentar, porque já no sábado o Alvinegro estreará no Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

A conversa no vestiário é que não se tem tempo para lamentar. Na nossa profissão não se tem tempo de festejar muito. É jogo atrás do outro. Nós, em uma semana, vamos jogar Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, três competições. Olha que coisa incrível. É um grupo de jovens com muita personalidade. Excelente trabalho de base. Excelente relacionamento entre nós. Mesmo com a desclassificação não há um atrito, a não ser a tristeza e cobrança natural”, disse o auxiliar na coletiva de imprensa após a partida contra o Barcelona.

Com a eliminação na Libertadores, o Santos vai para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e conhece seu adversário na próxima terça-feira, quando ocorrerá o sorteio da Conmebol. Porém, neste sábado, às 20h (de Brasília), o Santos estreará no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, em Salvador. Na terça-feira, o time também fará seu primeiro jogo na Copa do Brasil, diante do Cianorte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo