Internacional

Auxiliar de Eduardo Coudet se despede do Inter: ‘Não é um adeus, mas um simples até logo’

Ricardo Duarte/Internacional

Eduardo Coudet não é mais técnico do Internacional, mas isso não é nenhuma novidade. Desde segunda-feira (9) o argentino, junto com a comissão técnica, deixou o Beira-Rio. Próximos da viagem para a Espanha, onde a equipe de profissionais assumirá o Celta de Vigo, o ex-comandante colorado ainda não comentou nada relacionado a uma despedida do clube. Todavia, o auxiliar do treinador, Ariel Broggi, postou nas redes sociais uma série de fotos, além de um texto de agradecimento aos atletas e ao clube.

                 

Por meio do Instagram pessoal dele, o auxiliar postou uma mensagem emotiva, tanto em espanhol quanto em português, de agradecimento aos atletas. Além dos jogadores, Ariel Broggi tratou de agradecer ao clube, e a tudo que envolve o Inter. Por fim, ele deixou uma frase que não foi exatamente uma despedida. “Não é um adeus, mas um simples até logo”, escreveu o auxiliar de Coudet.

Ariel Broggi chegou, ao Internacional, no começo de 2020. Auxiliar permanente da comissão técnica de Eduardo Coudet, o também argentino fazia um trabalho junto aos jogadores. Diversas atividades táticas, principalmente quando o grupo era dividido nos treinamentos, eram comandadas pelo auxiliar. Até por causa disso, a relação de Broggi, com os atletas, era estreita, o que justifica a homenagem aos jogadores.

Confira na íntegra a despedida do auxiliar de Coudet:

“Chegou o dia da despedida, 11 meses de trabalho com a maior responsabilidade e sacrifício. Com um grupo de jogadores sempre predispostos que alcançaram a liderança do brasileiro, as quartas de final da Copa do Brasil e as oitavas da Libertadores, para eles palavras de agradecimento. Nós carregamos o abraço de cada um deles, das pessoas que trabalham no clube, dos jornalistas e de todos os torcedores. Hoje não é um adeus, mas um simples até logo”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo