Vasco

Auxiliar de Sá Pinto culpa gol no início para a derrota do Vasco, entende críticas da torcida e afirma: ‘Trabalhamos todos os dias para melhorar’

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Sem Ricardo Sá Pinto suspenso, coube ao auxiliar técnico Rui Mota explicar a derrota do Vasco por 3 a 0, para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O treinador interino afirmou que o gol sofrido no início do jogo foi determinante para a equipe não conseguir um melhor resultado em campo.

— Foi a nossa entrada no jogo. Cometemos um erro e eles fizeram 1 a 0. As coisas não deram certo a partir daí. Quando entramos no jogo, tomamos o segundo. Na segunda parte, se o gol do Cano fosse validado, as coisas teriam melhorado. O Athletico conseguiu aproveitar as chances e venceram.

O placar elástico fez com que a torcida voltasse a pedir a saída da comissão técnica. No entanto, Rui Mota acredita que ainda há possibilidade de melhora, afirmando que o trabalho está sendo feito de forma intensa para isso.

— É normal que quando a equipe não ganha a culpa seja nossa. Trabalhamos todos os dias para melhorar e estamos fazendo isso sempre. Estamos na luta para fazer o Vasco vencer.

Além dos erros defensivos que foram determinantes para a derrota, o ataque passou em branco, porém recebeu elogios de Rui Mota. O auxiliar destacou que o Vasco criou oportunidades e poderia ter tido um melhor resultado.

— Nós trabalhamos em todo jogo da forma para melhorar. Não é verdade que não criamos, tivemos oportunidades para fazer gols. Vamos continuar trabalhando ofensivamente e defensivamente. Vamos avaliar o que fizemos para melhorar no próximo jogo.

Com 28 pontos o Vasco está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. O time volta a campo no dia 7 de janeiro, quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo