Botafogo

Auxiliar destaca foco do Botafogo: “O que a gente pediu no intervalo é para que não relaxassem”

Foto: André Durão

Após vencer o Londrina por 4 a 0 na tarde deste sábado (11) no Estádio Nilton Santos, O Botafogo alcançou a 9º vitória em onze partidas disputadas na Série B, sob o comando do treinador Enderson Moreira. Com isso o alvinegro manteve a sua hegemonia na competição dentro de seus domínios. O time carioca é o melhor mandante do campeonato com 28 pontos conquistados.

O auxiliar Luís Fernando Flores que comandou o time carioca, por conta da suspensão do Enderson, destacou os pontos que proporcionaram a vitória elástica do Botafogo e comemorou a eficiência do clube em mais uma partida.


SUPERIODADE NÚMERICA E ÊNFASE NO ATAQUE
“No futebol a gente tem que aproveitar esses momentos de superioridade, eles estavam com um a menos e nós continuamos tentando mais gols. Conseguimos um só. No geral, acredito que fizemos o jogo ficar tranquilo para nós no momento em que conseguimos quebrar as linhas deles e fazer três gols no primeiro tempo”, Pontuou.

A EFICIÊNCIA E O FOCO NO PLACAR
“Realmente conseguimos os 3 a 0 no primeiro tempo, mas não foi fácil. Foi um início de jogo muito difícil, o time deles estava bem fechado. No momento que a gente consegue fazer o gol é que as coisas facilitam um pouco. Fomos eficientes nesse sentido. O que a gente pediu no intervalo é para que não relaxassem”, Ressaltou.


Veja outros destaques da coletiva do Auxiliar Luís Fernando Flores:

A FILOSOFIA DO TREINADOR ENDERSON MOREIRA

“Importante é que estão acreditando e compraram a ideia do Enderson. Independentemente do jogo, dentro de casa ou fora, com um jogador a menos ou não, é essa marcação alta, pós-perda, todo mundo se ajudando… Então os treinamentos são maravilhosos, eles compram a ideia, fazem… Nem sempre dá certo, às vezes não acontece, mas o importante é acreditar e não deixar de fazer. E eles têm feito isso. As coisas tem acontecido, temos conseguido recuperar algumas bolas e ser felizes com gols. Jogadores estão de parabéns por estarem executando bem.”

COMO USAR O RAFAEL?

“Sem dúvida, todo mundo sabe a qualidade dele, A comissão ficou muito feliz, os próprios atletas. O que a gente precisa é disso, gente para nos ajudar. Ainda não conversamos com ele, mas jogador da qualidade dele podemos usar na segunda linha ou até no meio de repente, na própria lateral… Esperamos ele de braços abertos, vai nos ajudar muito nessa caminhada por se tratar de um jogador de grande qualidade. Vamos esperar começar a trabalhar, mas vai evoluir o nível do nosso grupo e nos ajudar a conquistar nosso principal objetivo, que é o acesso.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo