Flamengo

Auxiliar do time feminino, Jaqueane Corrêa elogia estrutura do Flamengo e fala sobre o trabalho na equipe: ‘vamos em busca do título’

Flamengo
Foto: Paula Reis/Flamengo

Jaqueane Corrêa foi anunciada como auxiliar técnica do Flamengo em 17 de junho, consolidada após boa passagem como treinadora do América-MG, na última Série B Feminina. Assim, ela acompanha o trabalho da equipe, visando a estreia no Campeonato Carioca, no dia 2 de outubro.

                 

A profissional comentou sobre os primeiros meses do trabalho e elogiou, principalmente, o cuidado do Flamengo com as categorias de base.

– Feliz por estar no Flamengo e poder ajudar a desenvolver o futebol feminino no clube. Uma parte desse desenvolvimento vem das categorias de base, com uma consolidação cada vez maior, um planejamento importante para a formação de nossas jogadoras – com o DNA formador rubro-negro. E vem sendo importante esse projeto de formação para o trabalho na equipe profissional. Cada vez mais temos atletas que vêm da base para fortalecer nosso trabalho. Acredito que um bom investimento e preparo na base terão reflexos evidentes no futuro da categoria profissional.

Jaqueane Corrêa tem 26 anos e formação em Educação Física pela FMG. Além do trabalho em Minas Gerais, ela chegou a ser preparadora física do Vasco.

A estreia no Carioca será contra o Duque de Caxias. O Flamengo não chegou na final da edição passada, mas antes disso, vinha de cinco títulos seguidos e é o terceiro maior campeão do torneio. Jaqueane falou sobre a preparação para o confronto importante.

– Após o Campeonato Brasileiro, começamos a trabalhar bastante para o Campeonato Carioca, estamos nos preparando para mais este desafio. Vamos em busca desse título com certeza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo