Cruzeiro

Auxiliar técnico de Abel Braga aciona Cruzeiro na Justiça

Leomir Souza e Abel Braga: a dupla também estava junta na conquista do Mundial pelo Internacional, em 2006. Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro.

Os advogados do Cruzeiro já fizeram mais defesas neste ano do que o goleiro Fábio. O clube foi acionado na Justiça pelo auxiliar técnico de Abel Braga, Leomir de Souza, cobrando o pagamento de R$ 64 mil reais em direitos de imagem, referentes aos meses de outubro e novembro do ano passado.

Esta não é a primeira vez que Leomir leva o clube ao tribunal. O auxiliar técnico também acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho no mês de março, por conta de multas rescisórias não pagas e salários atrasados, totalizando um valor de R$ 206 mil. A decisão do processo foi adiada por causa da chegada do novo coronavírus ao Brasil.
Além de Leomir, vários outros ex-funcionários já levaram o Cruzeiro na justiça, por conta de acordos feitos na gestão de Wagner Pires de Sá que não foram firmados. O auxiliar técnico de Mano Menezes briga na Justiça do Trabalho pelo pagamento de quase 200 mil reais em atrasos salariais e FGTS. Já o ex-diretor das categorias de base, Amarildo Ribeiro, pleiteia o pagamento de mais de meio milhão de reais em salários, férias, FGTS e 13º não pagos pelo Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo