Cuiabá

Auxiliar técnico do Cuiabá, Luiz Fernando afirma ‘temos totais condições de fazer uma grande Série A’

Cuiabá e seu auxiliar
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Fluminense se enfrentaram na manhã deste domingo (6) em São Januário pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Dourado perdeu o jogo por 1 à 0 e sua invencibilidade que tinha desde o inicio da temporada. O auxiliar técnico Luiz Fernando lubel comandou o clube neste domingo após saída repentina de Alberto Valentim.

                 

Após a partida contra o Fluminense, Luiz Fernando falou sobre o jogo e o restante da temporada, afirmando que o Cuiabá pode fazer uma grande Série A.

– Fico obviamente não feliz porque nós perdemos o jogo, mas de modo geral o humor dentro do vestiário é de que nós fizemos uma boa partida. Provamos para nós mesmos que nós temos totais condições de fazer uma grande Série A. Enfrentamos uma grande equipe, muito bem organizada pelo seu treinador. E nós viemos aqui no Rio de Janeiro, terminamos o jogo encurralando eles (o time do Fluminense) no campo defensivo deles. Tivemos situações de bolas na trave, de gol anulado. Eu gostei da performance da equipe no inicio do jogo – revelou o auxiliar técnico em entrevista coletiva.

+ Atuações ENM: Com primeiro tempo ruim e um segundo mais estável, Cuiabá perde para o Fluminense; veja as notas

Ainda na entrevista, Luiz Fernando lubel falou sobre a esperança que o Cuiabá leva para casa após o jogo contra o Fluminense.

– Quando nós tivemos coragem de atacar e confiar na nossa qualidade individual e na força dessa camisa, na força da torcida, nós conseguimos fazer um bom segundo tempo. Não conseguimos levar (para casa) os três pontos que viemos buscar no Rio de Janeiro, mas levamos esperança e confiança que nós temos totais condições de fazer um grande Campeonato, nós temos muitas margens de evolução ainda – declarou Luiz Fernando.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Cuiabá será na segunda-feira (14) contra o Atlético Goianiense na Arena Pantanal às 20h (de Brasília). Jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo