Auxiliar técnico do Goiás afirma que não se ilude com vitória, mas frisa que primeiro passo foi dado

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Foi sofrido, mas depois de 11 jogos, o Goiás voltou a vencer. A vitória diante do Palmeiras acendeu a luz da esperança entre a comissão técnica, jogadores e a torcida, que finalmente pôde dormir feliz na noite do último sábado a vitória só veio aos 48′ minutos do segundo tempo com em um golaço de Miguel Figueira, jogador da base que não vinha sendo aproveitado por Enderson Moreira.

Mesmo com todos os desfalques os Palmeiras impôs seu jogo desde o início com ataques contundentes, mas as finalizações não chegaram a assustar o bom goleiro Tadeu do Goiás, o Goiás logo equilibrou a partida, e aos 38 minutos do primeiro tempo Mayke com entrada maldosa foi expulso após revisão do Var. Mas o gol salvador pra lavar a alma do torcedor esmeraldino só veio no apagar das luzes e que golaço.

O Goiás teve outros destaques nesta partida, Keko que vinha recebendo muitas críticas por parte da torcida, fez uma grande partida participando, correndo, buscando jogadas, outro destaque foi o lateral direito Taylon que subiu da base, e apesar de não contribuir muito com o ataque, defensivamente foi muito eficiente, tapando os buracos e disputando bolas que antes passavam com facilidade, Tadeu como sempre fez defesas importantes, e a volta de Breno ao meio de campo deu consistência e organização para a equipe.

Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Glauber Ramos relatou como foi essa vitória e como estava o clima no vestiário.

“É importante começar a vencer, voltar a vibrar, voltar a ver um vestiário feliz, um vestiário alegre, a gente sabe que está longe ainda, mas nos vamos trabalhar e aos porquinhos nós vamos conseguir, com muito empenho nós vamos conseguir sair dessa situação, é difícil é longe e ninguém aqui está iludido com essa vitória, mas nós sabemos que começamos a dar o primeiro passo, nós vamos lutar bastante pra conseguir sair dessa situação.”

– Glauber Ramos, Auxiliar técnico do Goiás.


“Muito muito feliz pelo gol e pela vitória, foi o mais importante que a gente tinha conversado, professor Augusto tinha passado nesse pouco tempo, falou que a vitória hoje seria muito importante e dentro de casa a gente tinha que vencer.”

– Miguel Figueira

O próximo jogo do Goiás no campeonato Brasileiro será quinta-feira (26) contra o Fortaleza fora de casa.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo