Avaí

Avaí alcança segunda maior sequência sem vitórias com Barroca no comando

Foto: Divulgação/Avaí

Neste último sábado (9), o Avaí sofreu mais uma derrota e dessa vez foi a mais feia com Barroca no comando. O Leão da Ilha visitou o Red Bull Bragantino e foi goleado por 4 a 0, maior derrota de Eduardo Barroca pela equipe catarinense. Com esse novo revés o Avaí soma quatro jogos sem vencer e se não vencer o próximo jogo iguala a pior sequência sem vitórias no ano.

+ Barroca lamenta goleada sofrida e analisa partida: “Pior partida nossa na competição”

O Avaí não vence desde a partida contra o Fortaleza no meio de junho, desde então o Leão da Ilha disputou quatro jogos, somando três derrotas (Fluminense, Cuiabá e Red Bull Bragantino) e um empate (Palmeiras). Essa sequência é a segunda pior com Barroca no comando a primeira foram cinco jogos sem triunfar.

Confira a pior sequência do Avaí de Barroca em 2022:

  • Avaí 1 x 2 Juventude
  • Athletico 2 x 1 Avaí
  • Atlético-MG 2 x 1 Avaí
  • Avaí 1 x 1 São Paulo
  • Atlético-GO 2 x 1 Avaí

Barroca comentou na coletiva depois da derrota deste sábado que é ruim esse atual momento da equipe, mas que todos os times da competição irão sofrer com isso e aproveitou para esclarecer e relembrar a sua torcida qual o objetivo do Leão da Ilha no campeonato nacional.

— O Avaí tem um objetivo muito claro que é a permanência na Série A. Continuamos no objetivo. O campeonato é longo, vivemos em um momento de falta de vitórias. Toda equipe vive isso, precisamos ter equilíbrio para buscar as soluções para voltar a vencer — disse Barroca.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Barroca terá a semana toda para treinar e tentar recuperar alguns atletas para o confronto contra o Santos no próximo sábado (16), às 19h, na Ressacada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo