Avaí

Avaí anuncia a contratação do meia Jean Pyerre

Laysa Silva/Avaí

Nesta segunda-feira (11), o Avaí anunciou pelas suas redes sociais a contratação do ex-Grêmio Jean Pyerre. O meia chega por empréstimo até o final do ano, o atleta já teve seu nome oficializado no BID e pode estrear no próximo sábado contra o Corinthians.

+ Análise: Como o Avaí superou o América-MG na Ressacada

O meia já estava em Florianópolis há algum tempo, porém o anúncio foi lançado hoje para celebrar a meta de nove mil sócios do clube avaiano.

Mesmo já tendo toda a parte burocrática resolvida a expectativa é que o meia fique na capital catarinense para melhorar sua forma física. Jean não atua desde o dia 26 de novembro do ano passado.

Formado nas categorias de base do Grêmio, o meia soma 141 jogos pelo time profissional, com 22 gols marcados pelo clube.

O salário atual do jogador giram em torno de R$ 300 mil por mês e serão divididos entre o Avaí e o Grêmio.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Em fevereiro deste ano, Jean Pyerre passou por cirurgia para a remoção de um tumor em um dos testículos. Fora dos planos do técnico Roger Machado, o meia chegou a negociar com o Athletico no fim do ano passado. Meses depois, acertou com o Girensunspor, da Turquia, mas não a transferência não foi concluída por causa do tumor..

O Avaí volta a atuar na noite do próximo sábado para enfrentar o Corinthians, em São Paulo. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para começar às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo