Z - Futebol Agência ENM

Avaí anuncia Barroca como novo treinador

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Neste domingo (13), o Avaí anunciou a contratação do novo treinador da equipe, Eduardo Barroca. O contrato vai até final de novembro deste ano. O técnico já irá comandar o treino de segunda, mas antes disso, às 13h, será apresentado no Auditório da Ressacada com coletiva de imprensa.

                 

Eduardo Barroca de Souza tem 39 anos e estava sem clube desde sua demissão do Atlético-GO, ainda no ano passado. Tem passagens por Corinthians sub-20, Coritiba, Vitória, duas pelo Botafogo e duas pelo Dragão, onde treinou seu último clube.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O novo treinador chega com uma difícil missão, retomar a confiança do Leão da Ilha. Muitos apontavam o Avaí como favorito para a conquista desse Campeonato Catarinense 2022, mas até o momento vem jogando abaixo do esperado, estando apenas na 10ª colocação, fora da zona de classificação para o mata-mata.

Se quiser melhorar a equipe, Barroca precisa trabalhar na parte ofensiva, já que o time vem tendo muitas dificuldades para criar e marcar gols. Até agora, em 2022, o Avaí marcou apenas 3 gols em incríveis 8 jogos, com uma média de 0,375 gol por jogo. Apesar do favoritismo do Leão da Ilha na maioria dos jogos, o time não conseguiu se encaixar na temporada, e se quiser a classificação para a próxima fase, Barroca precisa mudar o time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo