Avaí

Avaí apresenta terceiro reforço da temporada, confira

Leandro Boeira/Avaí F.C.

Na manhã desta última quinta-feira (13), o Avaí apresentou o terceiro reforço desta nova temporada, o volante Eduardo, de 25 anos. O jogador tem passagens por Criciúma e Cruzeiro, aonde passou boa parte da carreira defendendo o clube catarinense. O atleta vem por definitivo e com 100% dos direitos pertencendo ao Avaí. O contrato vai até 31/12/2023.

                 

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Na apresentação, o diretor de esportes do Avaí, Willian Thomas, desejou boas vindas ao jogador, confira.

-Seja muito bem vindo, estamos confiantes e felizes com a sua chegada. Acreditamos no seu pontecial – afirmou.

Além disso, elogiou muito o estilo de jogo de Eduardo.

-Volante jovem de 25 anos, que vem apresentando uma regularidade importante nos últimos anos. Apresenta uma característica de um jogador que se adapta bem no meio de campo. Boa dinâmica, como caraterística de um ou dois toques na bola, além do recurso de passe longo – completou o diretor.

Já o jogador, agradeceu a oportunidade de assinar com um clube como o Avaí e comentou sobre as suas expectativas de estreia para o primeiro jogo.

-Expectativa é uma das melhores. Todo mundo quer jogar e quer buscar o espaço, comigo não vai ser diferente. Estou trabalhando e irei buscar a vaga, mas sempre com respeito aos meus companheiros. Quem tem a ganhar com isso é o Avaí – disse o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo