Avaí

Avaí atinge maior público do ano e Barroca rasga elogios para a torcida

Foto: Divulgação/Avaí

Neste último domingo (26), o Avaí de Eduardo Barroca empatou com o Palmeiras de Abel Ferreira por 2 a 2 em um jogo marcado por pênaltis, golaço e festa linda da torcida avaiana que atingiu o maior público do ano na Ressacada.

+ Barroca elogia postura do Avaí e esforço de Jean Pyerre em empate contra Palmeiras

Contra o Verdão 15.233 torcedores estiveram presentes na Ressacada e geraram uma renda de quase R$ 820 mil reais, na entrevista pós-jogo o treinador Eduardo Barroca reconheceu o apoio da torcida avaiana e rasgou elogios.

— Foi espetacular a participação dos torcedores hoje, muito emocionante. Eles têm feito a diferença nos momentos de dificuldade. Está sendo maravilhoso jogar na Ressacada – comentou Barroca.

Desde que chegou na Ressacada o treinador Eduardo Barroca tem rasgado elogios a torcida do Leão da Ilha que definitivamente comprou a ideia implantada pelo técnico no elenco avaiano neste começo de temporada.

Eduardo Barroca chegou na Ressacada no meio de fevereiro depois da demissão do conhecido Claudinei Oliveira. Nesses quatro meses da sua chegada Barroca soma 22 jogos no comando do Leão da Ilha, com sete vitórias, nove derrotas e seis empates.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Fechada com Eduardo Barroca e o elenco avaiano a torcida atingiu o maior público do ano na Ressacada, veja os três maiores públicos do Avaí jogando em casa nesta temporada:

  • Avaí x Palmeiras: 15.233 torcedores
  • Avaí x São Paulo: 11.962 torcedores
  • Avaí x Juventude: 9.355 torcedores
  • Avaí x Fortaleza: 8.937 torcedores
  • Avaí x Coritiba: 8.548 torcedores

A torcida avaiana terá mais uma oportunidade lotar a Ressacada neste domingo (3), quando o Leão da Ilha recebe o Cuiabá, às 11h, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Eduardo Barroca com o empate contra o Palmeiras caiu para a 11ª posição com 18 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo