Avaí

Avaí confirma lesão de Renato que pode ficar de fora por 3 semanas

Foto: Divulgação/Renato

Nesta quarta-feira (22), o Avaí confirmou que o atacante Renato perderá a partida contra o Palmeiras por causa de uma lesão na coxa. O atacante vinha entrando no segundo tempo de quase todos os jogos com Barroca.

+ Avaí volta a sofrer com erros defensivos em derrota para o Fluminense

Segundo o DM do clube avaiano, o prazo de recuperação é de no máximo 20 dias. Caso seja esse o caso, o atacante pode perder as partidas contra Cuiabá e Red Bull Bragantino.

Renato se lesionou na derrota do Avaí contra o Fluminense no último domingo. O atacante do Leão da Ilha entrou no início da etapa final no lugar de Muriqui, porém devido a lesão logo teve que ser substituído. Aos 25 minutos do segundo tempo o camisa 7 sentiu a coxa e deu a vaga para Rômulo.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O atacante não vinha sendo muito utilizado na temporada, porém nas últimas três partidas do Avaí o camisa 7 entrou na segunda etapa. No geral Renato jogou 10 jogos pelo Leão da Ilha em 2022, dando apenas uma assistência nessas partidas.

Renato desfalcará o Avaí contra o Palmeiras neste domingo (26), às 16h, na Ressacada. O Leão da Ilha está na 11ª posição com 17 pontos. O alviverde paulista é o líder da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo