Avaí

Avaí confirma Rafael Vaz como novo reforço para a disputa da Série A

Foto: Divulgação/Avaí

Nesta terça-feira (14), o Avaí confirmou a contratação do zagueiro Rafael Vaz, o atleta estava livre no mercado desde sua rescisão com o Al-Khor no início do ano. O jogador de 33 anos reforça um setor no Leão da Ilha que precisa de novas peças.

                 

+ Barroca exalta triunfo do Avaí: “É uma vitória da convicção”

No seu último clube o zagueiro disputou 41 jogos, marcou sete gols. O atleta tinha a vontade de retornar ao seu país natal, então, em janeiro de 2022 Rafael conseguiu um acordo com o Al-Khor e chegaram a uma rescisão amigável. Seu vínculo com o Avaí tem duração até novembro deste ano, mês que o Brasileirão termina.

Na sua longa carreira Rafael Vaz passou por grandes equipes do futebol brasileiro como Flamengo, Vasco, Ceará e Goiás, a equipe goiana foi seu último time no Brasil. Mesmo com a janela de transferências fechada o Avaí pode assinar com o zagueiro visto que ele está sem clube.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Rafael Vaz chega para disputar posição em um setor que as lesões tem dificultado a vida do treinador Eduardo Barroca. Bressan e Rodrigo Freitas são alguns dos exemplos dos zagueiros que tem sofrido com lesões nos últimos meses. Com a chegada do veterano o Avaí agora tem Arthur Chaves, Bressan, Rodrigo Freitas e Rafael Vaz para brigar pelas duas vagas na zaga avaiana.

Em uma entrevista para a TV Avaí, o zagueiro deu um recado para a torcida avaiana:

– Fala nação avaiana! É um prazer estar aqui, espero corresponder a toda expectativa que vocês estão colocando em mim, podem ter certeza que eu cheguei aqui para somar e vou dar minha vida, meu sangue lá dentro do campo e tenho certeza que vamos sair daqui com todos os objetivos cumpridos – falou a nova contratação do Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo