Avaí

Avaí deve ter Morato no lugar de Pottker, suspenso, no ataque contra o Cuiabá

Foto: Divulgação/Morato

Neste domingo (3), o Avaí volta a campo pelo Brasileirão Série A contra o Cuiabá, às 11h, na Ressacada, porém para essa partida Barroca não contará com Pottker, o atacante recebeu o terceiro amarelo no empate contra o Palmeiras e não atua nesta rodada, para seu lugar o treinador deve utilizar Morato no ataque avaiano.

                 

+ Após bom jogo contra o Palmeiras, Jean Cléber pede ritmo forte do Avaí no Brasileirão

Morato deve voltar a figurar no time titular do Avaí depois de cinco rodadas, sua última partida entre os onze iniciais foi no empate contra o São Paulo por 1 a 1 no começo do mês. Até essa partida contra o tricolor paulista o atacante foi titular em todos os jogos disponíveis, porém depois disso Pottker pediu passagem e não saiu mais do onze inicial do Eduardo Barroca.

O atacante não deve ser a única novidade na equipe titular do Avaí, Douglas tem treinado essa semana e pode voltar a meta avaiana depois de perder três rodadas com uma lesão no joelho.

Com isso a provável escalação do time de Eduardo Barroca para o jogo contra o Cuiabá no domingo é: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Morato, Muriqui e Bissoli.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com o empate do último domingo contra o líder Palmeiras por 2 a 2, o Avaí alcançou os 18 pontos e segue na 11ª posição no Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha está no meio de tudo, visto que está apenas três pontos do Z4 e três pontos do G6, zona da pré-Libertadores. Neste domingo (3), o Avaí recebe o Cuiabá, às 11h, na Ressacada, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo