Avaí

Avaí deve ter três novidades para confronto contra o Goiás

Laysa Silva/Avaí

O Avaí segue treinando para o confronto contra o Goiás na noite da próxima segunda-feira, na Ressacada. Para o jogo da terceira rodada da Série A o técnico Eduardo Barroca pode contar com a sua contratação mais importante: o meia Jean Pyerre começou a treinar com o grupo e tem chance de ir para jogo contra o Goiás.

+ Avaí começa preparação para jogo contra o Goiás com novidade

Porém quando questionada a comissão técnica do Avaí disse que não quer pular etapas com o meia. O ex-Grêmio não atua desde o dia 26 de novembro do ano passado.

O meia já vinha treinando no Grêmio, antes de chegar na Ressacada, porém a falta de ritmo de jogo tem adiado a sua estreia.

– A gente não pode queimar etapas, por mais que a ansiedade seja grande. Já passei do processo mais doloroso da parte física e estou entrando na parte técnica, mas a comissão vai definir o momento certo para a estreia – disse Jean Pyerre na coletiva de apresentação.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Outras contratações que já treinam normalmente são o zagueiro Rodrigo Freitas e o meia Lucas Ventura, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo.

Outros atletas que podem retornar na segunda-feira são os atacantes Renato e Romulo, ambos saíram do DM e treinam normalmente com a equipe.

A partida diante do Goiás é válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A e está marcada para começar às 20h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo