Avaí

Avaí e Brusque empatam na ida das quartas de final do Catarinense

Foto: Avaí FC

Avaí e Brusque empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (13), na Ressacada, em jogo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Fernandinho abriu o placar para o Brusque, mas Copete deixou tudo igual marcando para o time da casa.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (19), às 16h30 (de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Com a melhor colocação na primeira fase, o Marreco carrega a vantagem do empate para poder passar de fase.

Para saber tudo do Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Primeiro tempo

O Brusque começou a partida fazendo pressão na saída de bola da equipe da casa, anulando o jogo do Avaí nos primeiros 10 minutos. Explorando as jogadas de velocidade, os visitantes abriram o placar com Toty cruzando para Fernandinho, de voleio, balançar as redes. Após o gol, o Brusque recuou e o Avaí cresceu no jogo, chegando ao empate com Copete, que recebeu de Muriqui para deixar tudo igual ainda na primeira etapa.

Segundo tempo

O Avaí aumentou seu domínio sob o jogo na segunda etapa, porém não criou chances claras de gol. O Brusque pouco ofereceu perigo ao gol adversário, tendo apenas uma boa chance com Alex Sandro, aos 30 segundos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo