Avaí

Avaí empata com URT e avança para a próxima fase da Copa do Brasil

André Palma Ribeiro/AvaíF.C.

Nesta terça-feira (22), URT e Avaí empataram pelo placar de 1 a 1, no estádio Zama Maciel, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Muriqui, para o Avaí, e Cebolinha, para o URT. O primeiro tempo ficou marcado pela falta de criatividade, mas com uma certa dominância do time da casa. Já no segundo tempo, o Leão da Ilha conseguiu melhorar e abriu o placar, mas o time mineiro conseguiu se impor e empatou o jogo.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O primeiro tempo ficou marcado pela falta de criatividade de ambos os lados. A primeira grande chance veio só aos 24 minutos, Daniel Passiara cabeceou após cobrança de escanteio e obrigou Douglas a fazer uma grande defesa. Aos 35 minutos, outra chegada do time mineiro, Iago Martins recebeu e chutou na entrada da área, obrigando o goleiro do Leão da Ilha a fazer uma outra boa defesa. A grande chance do Avaí veio no finalzinho da primeira etapa, aos 45 minutos, Muriqui saiu na cara de Gustavo Silva e deu um bico na bola, a finalização pegou no pé da trave. Final do primeiro tempo surpreendente, com uma dominância do time do URT e falta de criatividade do time Avaiano. Final da primeira etapa: URT 0 x 0 Avaí.

Já o segundo tempo, foi mais movimentado. A primeira grande chance foi do Avaí, Bruno Cortez avançou pela esquerda e finalizou na gaveta, mas Gustavo Silva fez a defesa. Aos 17 minutos, primeira chegada do time da casa na segunda etapa, Copete cabeceou contra o próprio gol e quase marcou contra. Aos 24 minutos, gol do Avaí. Muriqui aproveitou o bate e rebate e marcou para o Leão da Ilha, 1 a 0. A resposta veio 13 minutos depois, Cebolinha invadiu a área e mandou um balaço, sem chances para o goleiro e empatando o jogo. Ao final do jogo, Vinícius Leite acabou batendo a cabeça e foi levado ao hospital, preocupação enorme de todos os jogadores. Final de jogo: URT 1 x 1 Avaí.

Com esse resultado, a equipe Avaiana avança para a próxima fase, já que o empate favorecia os visitantes. O próximo jogo do Avaí será contra o Figueirense, no próximo sábado (26), em jogo válido pelo Campeonato Catarinense. Já o URT, volta a campo no outro sábado (5), contra a equipe do Athletic, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo