Avaí

Avaí empata segundo jogo da Copinha mas segue líder do grupo

Laysa Silva/Avaí

Nessa sexta-feira (7), o Avaí voltou a campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Leão da Ilha enfrentou o Guarulhos-SP, em jogo válido pelo grupo 26, o jogo terminou em um empate de 0 a 0 entre as duas equipes.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Para essa partida o treinador do Avaí Fabinho Cunha promoveu apenas uma mudança da equipe que goleou o Santana por 9 a 0 na primeira rodada, a substituição feita pelo técnico foi a entrada do meia Diego no lugar do volante Favero.

Em um duelo bem mais complicado que o da primeira rodada o Avaí não foi tão criativo e efetivo como havia sido na primeira partida. Os desempenhos individuais também foram bem a baixo em relação ao jogo contra o Santana-AP, os meias Gaspar e Andrey, e o atacante Gustavo tiveram partidas mais apagadas do que na primeira rodada.

+ Avaí inicia trabalhos para a pré-temporada de 2022

Na liderança do grupo o Avaí joga por um empate na última rodada para se classificar pro mata-mata. Já o Guarulhos-SP irá precisar dos três pontos para sonhar com a classificação.

A rodada final está marcada para segunda-feira (10). Às 13h horário de Brasília, o Guarulhos enfrenta o Santana-AP. Na sequência, às 15h15, o Avaí pega o Flamengo-SP. As duas partidas ocorrem no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo