Avaí

Avaí empresta Copete para o Bahia até 2023

Foto: Divulgação/Copete

Nesta quarta-feira (6), o Avaí confirmou o empréstimo de uma das peças fundamentais do Leão da Ilha na campanha do acesso para Série A, Copete será emprestado para o Bahia. O colombiano até jogou bem no início da temporada com Claudinei Oliveira, porém com a chegada de Barroca o atacante perdeu espaço.

+ Avaí lança votação popular para escolha da logo comemorativa do centenário

Nesta temporada o atacante disputou 22 partidas pelo Avaí (Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A), foi titular 18 vezes. Nessas partidas o colombiano marcou três gols e deu uma assistência, todas essas participações em gols foram no estadual.

Neste início de ano o atacante foi recompensado pelo seu bom desempenho na campanha do acesso com um contrato até dezembro de 2023. Vale lembrar também que nesse mesmo período da renovação Copete estava sendo sondado pelo Coritiba, porém a negociação não ganhou força e ele ficou no Avaí.

O colombiano já conta com passagens por Santos, Atlético Nacional (COL), Vélez Sarsfield (ARG), Indepiendente Santa Fé (COL), Zamora (VEN) e Pachuca (MEX), Copete chegou no Avaí em abril de 2021. Em sua passagem pelo Leão da Ilha, são 54 partidas, 10 gols e 10 assistências pelo Leão da Ilha.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Copete se despediu de seus companheiros nesta última terça-feira na Ressacada. A duração do seu empréstimo com o Bahia é até o fim do seu contrato com o Avaí que termina em dezembro de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo