Avaí

Avaí enfrenta Brusque buscando reação na temporada 2022

Leandro Boeira/@avaifc

Nesta quarta-feira (9), Avaí e Brusque se enfrentam em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2022, no estádio Augusto Bauer. A equipe do Avaí recentemente demitiu o técnico Claudinei Oliveira, já que o começo de temporada foi bem abaixo do esperado. Para esse próximo jogo, assumirá o técnico Fabricio Bento, que também é treinador do sub-17.

O leão da Ilha, até agora, conta com seis jogos disputados em 2022, com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, com três gols marcados e cinco tomados. Para esse próximo jogo, é esperado que o time melhore ofensivamente, já que nesses últimos jogos não conseguiu produzir muitas oportunidades, além de deixar brechas na defesa, o que vem facilitando para as equipes adversárias.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O próximo jogo será contra o Brusque, que vem de duas vitórias e contará com o apoio da torcida. Confira o histórico de confrontos entre as equipes:

Ao todo, Avaí e Brusque se enfrentaram 88 vezes, com um total de 42 vitórias do Leão da Ilha, 25 empates e 21 vitórias do Bruscão.

O último confronto entre as equipes ocorreu no dia 3 de setembro de 2021, às 19h, no mesmo estádio deste próximo jogo, Augusto Bauer, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro série b. Um jogo truncado que acabou em 0 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo