Avaí

Avaí evoluí e vence a primeira na temporada

Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Nesta noite de sábado (29), o Avaí enfrentou a equipe do Barra e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Copete e Bruno Silva. O leão da Ilha, que ainda não havia vencido na temporada, conseguiu se impor diante do adversário e venceu a equipe do Barra.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Nas últimas partidas disputadas pela equipe do Avaí, os jogadores tinham muitas dificuldades em criar boas oportunidades de gol e o técnico Claudinei Oliveira foi muito criticado neste começo de temporada, já que as alterações feitas durante os jogos e a escalação de certos jogadores foram muito questionáveis. No entanto, na partida de ontem, houve uma melhora notável na equipe do Avaí, que conseguiu criar boas oportunidades de gol.

No primeiro tempo, houve uma certa evolução do time, já que nos outros jogos não conseguiu se impor. Copete, que não marcava há um tempo, conseguiu balançar as redes. Após um cruzamento de Vinícius Leite, Renato ajeitou e o camisa 10 estufou as redes. Já no segundo tempo, o Barra até conseguiu pressionar a equipe adversária, mas com o placar a frente, o Avaí administrou o jogo e conseguiu aplicar o placar com Bruno Silva, garantindo a vitória.

Com esse resultado, o Leão da Ilha pulou para a 3ª colocação na tabela, já o Barra, se encontra na 12ª colocação, que dá o acesso ao rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo