Avaí

Avaí negocia com Natanael, lateral esquerdo ex- Internacional e Atlético-GO

Foto: Divulgação/Natanael

Com a janela de transferências chegando o Avaí sabe que precisa ir atrás de reforços para conseguir brigar por coisas maiores no Brasileirão e para isso o Leão da Ilha negocia com o lateral Natanael. O defensor deixou o Internacional na última semana e está livre no mercado.

+ Avaí empresta Copete para o Bahia até 2023

Natanael veio do Ludogorets, da Bulgária, para o Internacional em 2019, porém o lateral não conseguiu se firmar no Colorado e foi emprestado para o Atlético-GO, clube onde ele atuou nas últimas duas temporadas.

Pelo Dragão, Natanael ficou até outubro de 2021, período em que o lateral-esquerdo foi devolvido para o Internacional. No Atlético-GO o defensor disputou 56 jogos, marcando dois gols e distribuindo seis assistências.

Além de jogar pelo Internacional e Atlético-GO, o lateral soma boas passagens por Athletico e Cuiabá. Natanael também defendeu o Ludogorets, clube búlgaro, onde ele disputou 144 jogos, marcando seis gols e dando 19 assistências.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Na sua última passagem pelo Atlético-GO, Natanael disputou vários jogos como um ala ofensivo e fez boas partidas atuando nessa posição.

A última partida de Natanael foi no dia 12 de outubro de 2021, nessa ocasião ele entrou no segundo tempo do jogo entre Red Bull Bragantino e Atlético-GO, o lateral está muito próximo de ser anunciado pelo Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo