Avaí

Avaí pode ter dois desfalques no ataque para o jogo contra o Athletico

Leandro Boeira/Avaí

No último domingo (15), o Avaí sofreu sua primeira derrota na Ressacada na Série A, por 2 a 1, para o Juventude, sem tempo para decepção o Leão da Ilha já muda o foco para a próxima rodada. No próximo domingo (22), Barroca já tem um desfalque confirmado e também conta com uma dúvida.

                 

+ Barroca lamenta dia pouco inspirado do Avaí contra o Juventude: “É aquele dia que a bola não entra”

Um dos melhores jogadores do Avaí nas últimas rodadas, Bissoli, não poderá enfrentar o Athletico no domingo. O atacante de 24 anos está emprestado pela equipe paranaense ao Leão da Ilha até o fim do ano. O outro possível desfalque é o atacante Muriqui, o artilheiro da equipe avaiana no ano saiu com dores na coxa direita no primeiro tempo contra o Juventude. O atleta passará por uma avaliação ao longo da semana.

Para se ter noção da importância dessa dupla para o Avaí, os dois atacantes juntos somam cinco dos sete gols do Leão da Ilha na Série A. Bissoli balançou as redes três vezes, enquanto Muriqui fez dois.

Vale destacar também que Muriqui é o artilheiro do Avaí nesta temporada. O atacante colocou seu nome no placar seis vezes até o momento, atrás dele estão outros três atacantes empatados: Bissoli, Morato e Copete, todos esses atletas marcaram três gols no ano.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O Avaí ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta na manhã de terça, no CFA da Ressacada, para começar os trabalhos práticos.

Com 10 pontos em seis rodadas, o Leão caiu para a sétima posição. Avaí e Athletico se enfrentam no domingo, às 19h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela sétima rodada da Série A do Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo