Avaí

Avaí pode ter reforços para partida contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Douglas

Pela primeira vez depois de três semanas com jogos no meio e no final de semana, o Avaí tem a semana toda para treinar. O Leão da Ilha vem treinando desde terça-feira para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, e há uma chance de alguns atletas retornarem para a partida.

+ Avaí confirma lesão de Renato que pode ficar de fora por 3 semanas

Os desfalques do Avaí na última partida contra o Fluminense foram o goleiro Douglas, que até treinou antes da partida contra o Flu, porém não viajou, e os meias Jean Pyerre e Matheus Galdezani. A situação dos meias é a seguinte: Jean já treina com a equipe do Leão da Ilha e pode ser relacionado para o confronto de domingo e Galdezani também já foi integrado a equipe azurra nos treinos e pode jogar contra o Palmeiras.

A única baixa até o momento é o atacante Renato, que teve uma lesão diagnosticada na coxa e pode ficar de fora por 20 dias. Uma baixa que pode ser sentida visto que nas últimas três partidas o camisa 7 entrou na segunda etapa de todos os jogos.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O Avaí volta a campo neste domingo (26), às 16h, na Ressacada, contra o Palmeiras, líder da competição. Com 17 pontos, o Leão da Ilha está na 11ª posição da Série A, a três pontos do Goiás, primeira equipe da ZR, e quatro do Atlético-MG, primeiro time no G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo