Avaí

Avaí quer se manter entre os melhores mandantes contra o Palmeiras

Frederico Tadeu/Avaí

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o líder Palmeiras no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, para um duelo que promete ser duro. Segundo melhor mandante do campeonato com 72,2% de aproveitamento em seus domínios (4 vitórias, 2 empates e 1 derrota), o Leão recebe o melhor visitante, com o Verdão somando 77% de aproveitamento (4 vitórias e 2 empates em 6 jogos).

                 

+ Avaí tem dúvida no gol para partida contra o Palmeiras

Ciente da dificuldade que é enfrentar o Palmeiras, que só perdeu uma vez até aqui no Brasileirão (ainda na abertura) o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, aponta o torcedor avaiano como trunfo para surpreender o atual líder em Florianópolis:

“Temos que ressaltar sempre o apoio do nosso torcedor, que comprou nossa ideia e vem apoiando como nunca, seja comparecendo a Ressacada seja se associando. Com certeza isso impulsiona nossas forças e nos coloca mais próximos de uma vitória contra um rival poderoso como é o Palmeiras”, comenta Heerdt.

O presidente ressalta também como essa campanha forte em casa se torna fundamental para o Avaí conquistar seu objetivo na Série A: “Sabemos que para conquistar nosso grande objetivo na temporada, que é a permanência na Série A, vencer em casa será fundamental. Então, um dos pilares do nosso trabalho é ser um mandante forte. O planejamento vem dando certo e começamos o campeonato com números expressivos na Ressacada”, completa.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

BOLA EM CAMPO

Para o coordenador técnico da equipe, Marquinhos, o Avaí não deve mudar seu jeito de jogar diante do Palmeiras, mesmo sabendo da dificuldade em encarar um adversário em alta. “O torcedor vai para o estádio esperando ver o Avaí jogar, é o que vamos fazer. Claro que entendemos a força do Palmeiras e vamos nos preparar, adaptar algumas situações, mas precisamos seguir nossa linha de trabalho”, afirma o coordenador.

Para o duelo contra o líder do Brasileiro, o Avaí não deve contar mais uma vez com o goleiro Douglas. Ele participou dos últimos treinamentos com o restante do grupo, mas ainda é dúvida. Vladimir deverá se manter na meta do Leão e Eduardo Barroca deve repetir a escalação do Avaí com: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo