Avaí

Avaí recebe Palmeiras com larga desvantagem no confronto

Foto: Divulgação/Avaí

Neste domingo (26), o Avaí recebe o Palmeiras com o objetivo de voltar ao caminho das vitórias no Brasileirão Série A. O Leão da Ilha foi derrotado pelo Fluminense na última rodada e quer afastar esse resultado negativo o mais rápido possível, porém o adversário da vez tem tudo para complicar a vida da equipe azurra. O Palmeiras além de ser líder do Campeonato Brasileiro tem uma vantagem imensa no confronto contra o Avaí.

                 

+ Avaí x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

No total esta partida já ocorreu 18 vezes, com apenas duas vitórias do Avaí, 14 do Palmeiras e dois empates. A primeira partida entre as equipes aconteceu em 1976, pelo Brasileirão, o jogo terminou com vitória do Verdão por 1 a 0. O confronto mais recente entre os times foi em 2019, também pelo Brasileirão, a partida terminou com triunfo do Palmeiras por 2 a 1.

Olhando para o histórico da partida com o Avaí como mandante a situação também não é agradável para o Leão da Ilha, na Ressacada este confronto aconteceu 10 vezes, duas vitórias para a equipe catarinense, sete triunfos para o Palmeiras e um empate. O placar mais comum desse jogo é o 2 a 0, esse resultado aconteceu três vezes, todas vitórias do Verdão.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Outra curiosidade da partida deste domingo é a maior goleada que foi aplicada pelo Palmeiras. Em 2011, o Verdão venceu o Avaí por 5 a 0, partida válida pela Série A daquele ano. Nesta temporada o alviverde paulista acabaria sendo rebaixado pela segunda vez na sua história.

A maior vitória do Avaí aconteceu em 2010 pela Série A daquele ano, na Ressacada. Nesta ocasião o Leão da Ilha venceu o Verdão por 4 a 2. Os gols da equipe avaiana foram marcados por Caio (2x), Robinho e Roberto César.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo