Avaí

Análise: Avaí sofre novamente, mas consegue resultado positivo

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

Nesta terça-feira(22), o Avaí foi até o estádio Zama Maciel para enfrentar o URT e conseguiu o resultado suficiente para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo terminou 1 a 1 e o empate favorecia o Leão da ilha, já que está melhor colocado no ranking da CBF, porém atuou fora de casa.

Apesar do resultado favorável, a equipe do Avaí passou sufoco durante a partida. O URT conseguiu criar boas oportunidades durante o jogo, mas a boa atuação do goleiro Douglas fez a diferença. Se quiser melhorar em campo, Barroca precisa melhorar o esquema ofensivo da equipe, que ontem, novamente, pecou na criação de jogadas. Além disso, apesar dos poucos gols sofridos durante a temporada, a defesa vem apresentando algumas fragilidades durante a temporada, mas que vem sendo acobertada devido as boas atuações de Douglas.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Em entrevista coletiva pós jogo, Barroca explicou que a equipe vem melhorando, mas ainda tem muito no que melhorar para o andamento da temporada, confira.

– Precisamos melhorar muito. Não estamos em um nível ótimo. Estamos satisfeitos com a classificação. Precisamos fazer ajustes para ter bons resultados. Agora, precisamos virar a chave para o jogo importantíssimo que é o clássico contra o Figueirense. Também, é importante para a gente no Campeonato Catarinense – afirmou.

O próximo jogo será contra a equipe do Figueirense, e Barroca esperar melhorar a equipe, para assim se recuperar no Campeonato Catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo