Avaí

Avaí tem crescente de quase 50% e atinge marca de 10 mil sócios

Leandro Boeira/Avaí

Além da ótima vitória contra o Coritiba por 2 a 1, na última segunda-feira a torcida do Avaí teve outra ótima notícia, o Leão da Ilha atingiu a marca de 10 mil sócios. No dia 1º janeiro deste ano o clube contava com 6.923 associados, desde então a equipe azurra teve mais de 3 mil novos sócios em 2022, gerando uma crescente de 46,97%.

+ Barroca destaca importância dos resultados positivos e elogia elenco do Avaí: ‘grupo muito dedicado’

O maior número de associados do Avaí foi em 2009 quando o Leão da Ilha tinha 11.446. Naquele ano a equipe azurra fez sua melhor campanha na Série A do Brasileiro, ficando na sexta posição.

Os serviços aos torcedores, aliado a boa fase do Avaí no Brasileirão, são alguns dos fatores que impulsionaram o aumento no número de sócios. O plano é ter cada vez mais produtos de qualidade para que o quadro social seja afetado o mínimo possível em virtude dos resultados de campo.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

‘Inauguramos o Rooftop, que é um espaço exclusivo, bem como vamos expandir a Fan Fest para outros setores do estádio. Estamos revendo os serviços de bares e alimentação da Ressacada para buscar novos parceiros que elevem o nível do que servimos aqui. Queremos que, além de torcer pelo time e empurrá-lo às vitórias, o torcedor se sinta bem aqui e tenha os jogos do Leão como um produto agradável e que gere boas experiências’, disse o presidente do Avaí.

– Queremos que, além de torcer pelo time e empurrá-lo às vitórias, o torcedor se sinta bem aqui e tenha os jogos do Leão como um produto agradável e que gere boas experiências – destacou o presidente Júlio César Heerdt.

Para a Coordenadora de Relacionamento com o Torcedor, Kátia de Paula, o investimento do Avaí na qualidade do atendimento e nas opções também é um fator preponderante.

‘Contratamos mais gente para trabalhar na secretaria e também expandimos os canais de atendimento. Assim que chegamos buscamos ao máximo tornar os serviços online para que o torcedor não precise vir à Ressacada para se tornar sócio ou resolver alguma pendência. Hoje, nem a carteirinha ele precisa vir pegar, basta acessar o cartão virtual no aplicativo Sempre Avaí’, comenta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo