Avaí

Avaí tem dúvida no gol para partida contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Douglas

Nesta última quinta-feira (23), o goleiro Douglas, que não joga há duas partidas e vive a expectativa de atuar no domingo, treinou separado da equipe do Avaí na preparação para o jogo contra o Palmeiras neste domingo, às 16h, na Ressacada.

+ Avaí pode ter reforços para partida contra o Palmeiras

Douglas se machucou no primeiro tempo da vitória contra o Botafogo, por 1 a 0, pela 11ª rodada, por causa dessa lesão ele não atuou contra o Fortaleza e Fluminense, e está listado como dúvida para o confronto contra o Palmeiras.

A expectativa é de que o goleiro seja relaciona para a partida, porém Douglas tem treinado separado para ter certeza de que ele esteja 100% no seu retorno. Na Série A, Douglas já disputou 10 partidas com o Avaí, todas elas como titular.

Seu substituto tem sido o goleiro Vladimir, que no início do ano viveu a situação de dúvida se iria ficar no Avaí, porém no final acabou ficando e renovou seu vínculo com o Leão da Ilha. Nesta temporada o arqueiro jogou sete jogos, três pelo Catarinense e quatro pela Série A.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O Avaí volta a campo neste domingo (26), às 16h, na Ressacada, contra o Palmeiras, que é líder do Brasileirão. O Leão da Ilha está com 17 pontos na 11ª posição, a três pontos do Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento, e quatro do Atlético-MG, primeiro time do G-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo